terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendências do outono inverno 2011.

O outono chegou e nada melhor para um homem bem informado e preocupado com a aparência, do que conferir os hits da elegância e do bom gosto para a estação mais fria do ano. Nesse meu primeiro post mostrarei quais serão as peças chave do guarda roupa masculino para este outono inverno 2011.



“Conservadora, a moda masculina no outono inverno 2011, vem com referências retrô e refaz o guarda-roupa com peças clássicas como o tricô ou a reinterpretação de outras clássicas. As gravatas continuam escuras e bem estreitas, em contrapartida, as camisas surgem brancas ou prateadas e também escuras. A alfaiataria masculina apresenta uma palheta de cores escuras que tem como base o cinza, azul, cáqui, ocre e bastante preto.”






Alguns dos destaques para essa época (os mais comentados):

O Tricô é, sem dúvida, a tendência mais forte pra este inverno – tanto para homens quanto para mulheres. Tem para todos os gostos: casacos mais grossos, mais finos, pontos largos, pontos finos… É só escolher o que mais combina com você.




A clássica jaqueta perfecto veio com mais força nessa temporada, em releituras bem interessantes. Por ser uma peça clássica, ela não corre o risco de cair em desuso. Você pode comprar a sua e ele durará por muito tempo.



O xadrez, ele continua em alta neste inverno. A Ellus apareceu com uma das versões mais interessantes, com um tipo desfocado. Outras formas menos convencionais de xadrez – como o da– também é uma boa aposta pra fugir daquele xadrez já tão usado.




Os acessórios que também nunca saem de moda – um bom exemplo são as botas e coturnos. E elas aparecem em diversas passarelas – nacionais e internacionais. causou sensação na SPFW. É o tipo de sapato que dura uma vida. Vale o investimento.








· Dica: “Esse é o começo de uma tendência – a volta das calças mais largas. Acho um pouco difícil chegar no Brasil – ao menos por enquanto. Não que seja “O fim do skinny”. Mas é bom ficar de olho. Deve começar a aparecer nas ruas em breve.”


Então é isso, deixei para vocês algumas dicas, desse outono inverno 2011. Espero que tenham gostado, e se gostaram, agora é só colocar em pratica e saber como combinar as peças. Até a próxima. ;D




















Algumas refernecias: (http://ontimerelogios.com.br/blog/?p=153) / (http://todaperfeita.com.br/moda-masculina-outono-inverno-2011/)

5 comentários:

  1. Olá, eu sou o dono do It's Man Chic, eu amei seu blog,já estou seguindo, se der segue lá também, se quizer parceria mantem contato lá no blog, e amei o post.
    http://itsmanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. curti muito os aneis. uma coisa meio gaga, tipo a cruz. logo me veio judas na cabeça. muito diferenciados. e o xadrez e couro estao muito em alta. <3 adorei o blog nenis

    by: rooh

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! Esse Iago nao posta mais porque?

    by: Drii.

    ResponderExcluir