sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conheça a revista; Of The Moda

Olá querido leitor! Depois de ter ficado quase uma semana sem postar nada, aqui estou  para apresentar  a Revista Of The Moda! (Eu simplesmente  adorei,  vale apena da uma entrada  no Blog/Site). Uma ótima revista online que  primeiramente era um blog  e devido ao sucesso se tornou consequentemente uma revista. Um grupo de amigos,  blogueiros e fotógrafos produzem  videos de making of dos editoriais, de cobertura de desfiles e eventos! Gostei  muito do conteúdo da revista e resolvi indicar para  vocês! Começamos com o sensacional editorial, confira:

Floral; O floral tem tudo haver com o verão, pelas cores, e elementos e até mesmo nos detalhes. A tendencia Jardim, é uma tendencia "forte" agora no verão 2012. O floral virou á inspiração de muitos estilistas e esteve em em muitas passarelas.


Animal prints ;  Em primeiro lugar é preciso saber em que ocasiões usar, ou não, a proposta. No trabalho, por exemplo, é melhor evitar. Se o ambiente for mais descontraído, pode ficar bacana em um detalhe discreto, quebrando roupas mais pesadas e masculinas. Isso porque a estampa de animal projeta uma certa sensualidade, o que não é interessante em um ambiente profissional (Mesmo se estiver afim da (o) chefe).


Vocês podem folhear a revista clicando no link  a baixo.
                                      Conheça o blog/site da revista : http://ofthemoda.blogspot.com/

Bom gente, é isso ae! Beijos e abraços. Não se esqueçam, SIGAM, comentem e  CURTAM o blog, adicionem o blog no msn também, queremos ter mais contato com vocês (blogah_gabriel@hotmail.com). Até o próximo post. Fui...!


Escrito por: Gabriel Gah  Editado por: Gabriel Gah  e Manuéli da Rosa
                                   


Um comentário: