sábado, 18 de fevereiro de 2012

O que dar de presente para o meu amigo fotógrafo ou amante de fotografia ?


Olá querido leitor!
Você que precisa comprar lembranças pra familiares, amigos, ou colegas de trabalho… se seu presenteado gosta de fotografia eu vou facilitar a sua vida! Aqui estão alguns presentinhos que com certeza irão agradar todos os gostos e bolsos. Eu  mesmo estou LOUCO para ganhar um COFRE Canon, quem quiser me dar um de presente to aceitando na boa. ;D Confesso que  o pendrive e o cofre em forma de DSLR Canon já estão na minha lista de compras (EBAAA ...!) Ah, minha dica também serve pra decoração do quarto, fica bem legal *-----*


Nikon Camera USB Drive 
Cansado de pendrives iguais aos de todo mundo?

Quer levar suas fotos para mostrar aos amigos ou uma forma diferente de apresentar seu trabalho aos clientes? Procura um presente único e que caiba no seu orçamento?
Seus problemas acabaram!
Para os amantes da Nikon, apresentamos o pendrive em forma de câmera DSLR com capacidade para 4GB.
Como na câmera, a lente sai e você tem seu memory stick. Depois de usar, basta encaixar a lente e proteger seus arquivos.

Compre AQUI


Guardando dinheiro para uma câmera?  
Guarde seus trocados no cofre em forma de DSLR Canon até juntar o suficiente para a câmera de verdade. :-)
Só colocar as moedinhas no compartimento muito discreto na lente.
Além disso, o cofre é idêntico a câmera de verdade. Tem todos os botões de uma DSLR real e ainda tem visor!
Uma boa opção de presente para o fotógrafo ou fotógrafa da sua vida.

Compre AQUI

Compre AQUI 

Bom gente é isso ae! Beijos e abraços. Não se esqueçam SIGAM E CURTAM o blog, até  o próximo post. Fui...


Escrito por: Gabriel Gah  Editado por: Gabriel Gah  e Manuéli da Rosa

 

Oi galerinha linda, quem tá postando aqui é a Manu (editora do blog). Esperamos sinceramente que vocês estejam felizes com a volta do blog e também estejam curtindo a nova cara dele. Tanto o Gabriel quando eu estamos muito animados com o blog e esperamos que a cada nova postagem vocês curtam cada vez mais e mais. Aceitamos críticas, elogios e sugestões, é só mandar um e-mail ou deixar um comentário, vamos tentar de todas as maneiras responder a todos. E é isso, um bom Carnaval a todos, curtam, se divirtam e tenham juízo (kkk). A próxima postagem na segunda. Não esqueçam de comentar! Beijo enorme a todos S2

4 comentários:

  1. NOSSSSSSSS ameei o Nikon Camera USB Drive de mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei to louco pra comprar ou ganhar uma okssoks

      Excluir
  2. Ai que lindas, eu quero *-*
    Muito perfeito seu blog, amei. Estou seguindo aqui (:
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir