sábado, 29 de maio de 2010

Fazer chapinha todo dia estraga o cabelo?



Fazer chapinha todo dia estraga o cabelo? nao (: se vc fizer correto nao estraga...
veja como:
1) Quando lavar, use um shampoo reparador ou para cabelos danificados.
2) Passe umleave-in nos cabelos úmidos, de preferência um produto que seja termo-ativado (que funciona melhor com secador e/ou chapinha).

3) SEQUE BEM O CABELO (ao natural ou com secador). A menos que você utilize uma chapinha especial para cabelos úmidos - e que exige cuidado redobrado com os fios - o cabelo precisa estar bem sequinho pra não “fritar” os fios!

4) Separe mechas de 4 cm de largura e deslize a chapinha no comprimento do fio todo, da raíz para as pontas, sem passar muito perto da raíz nem parar com a chapinha no meio do caminho. Passe no mínimo 2 e no máximo 6 vezes.

5) Use um pente fino para ajudar a separar e segurar as mechas enquanto você passa a chapa - facilita, dá um ótimo acabamento e ainda protege você de queimar sua mão.
6) Coloque 2 gotinhas pequenas de reparador de pontas nas mãos, esfregue uma na outra e passeSOMENTE NAS PONTAS do seu cabelo, para a raíz não fica oleosa.
Pronto. Pode alisar a cabeleira todo dia!

PS:nada de chapinha em cabelos que já estão muito maltratados. Espere os fios se recuperarem um pouco.


2 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas.

    E TAMBÉM, NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.

    Sei que pode estar pensando que não precisa agora, mas guarde pelo menos fone de contato, quem sabe lá na frente pode ser útil.


    J.Z. Magazine
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir