quarta-feira, 28 de abril de 2010

Colete masculino

colete-masculino

O terno já tem mais de 300 anos de história e não é por isso que o clássico não pode ser moderno. A prova disso é a recente volta do uso do colete, que era usado como complementar ao terno e agora pode ser usado com camisas, camisetes, camisetas, etc.

As mulheres também adotaram o uso do colete e hoje são a maioria no uso deles. Mas os homens ainda podem encontrá-los em algumas lojas como: Aramis, Ellus, Armani, etc. Ou procurar em brechós e alfaiates especializados.

colete_camiseta_brancaVale a pena combinar o colete com diversos tipos de camisa, camisetas gola V, bermudas e sapatos diferentes.

Para os coletes estampados, tomem cuidado para não misturar muitas estampas (camiseta, calça, colete), se não vai ficar uma fantasia de carnaval.

O único problema do uso dos coletes é que ele não cai muito bem se a pessoa estiver um pouco fora do peso. Ele vai perder o formato acinturado e fica deselegante.

Quem nunca experimentou, use pelo menos quando for padrinho de casamento, você vai querer usar pra vida toda.

2 comentários:

  1. "O único problema do uso dos coletes é que ele não cai muito bem se a pessoa estiver um pouco fora do peso. Ele vai perder o formato acinturado e fica deselegante."
    #FATO

    ResponderExcluir