sábado, 16 de julho de 2011

Pretty Little Liars

Em junho do ano passado estreou uma nova série, Pretty Little Liars, sobre cinco adolescentes. Uma delas desaparece em uma noite onde as cinco se reúnem em uma cabana distante pra beber e falar sobre seus segredos, um ano depois o corpo é encontrado e a trama gira em torno do mistério de quem é o assassino e das mensagens misteriosas que as outras quatro passam a receber sendo ameaçadas por seus segredos, e quem manda as mensagens? Supostamente, Alisson, a amiga assassinada. Não vou escrever mais para não dar spoilers, mas recomendo muito. Além da história, o que chama atenção também é o figurino das personagens, o bacana é que cada uma possui um estilo diferente e bem alternativo.


Seriados, música e cinema sempre estão relacionados à moda de alguma forma, e é claro lançam novas tendências a cada instante, com Pretty Litte Liars não foi diferente, na Inglaterra e Estados Unidos o look das meninas Rosewood, já pegaram.

Eu separei algumas fotos onde elas usam alguns looks que podemos adaptar para o nosso dia-a-dia.

Aria Montgomery (Lucy Hale) - A Moderna

Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário esquecidas, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas.



Com o estilo boêmico e super feminino, Aria usa vestidos românticos, saias, leggings, batas, botas, meias,casaquinhos de couro e muita renda, tudo sempre com ar boho.Nas festas prefere vestidos curtos e rodados com detalhes em rendas, correntinhas e paêtes.

Emily Fields (Shay Mitchell) - A Esportiva

Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.

Emily possui um estilo mais despojado. Está quase sempre de tênis, sobreposições de blusas, casaco de moletom e pernas de fora.

Hanna Marin (Ashley Benson) - A Feminina

Hanna é a garota mais popular da escola. Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis. Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote.

Hanna adora joias, saltos, open boots, paêtes, vestidos, cintos marcando a cintura, blazers femininos e babados.Nas festas segue a mesma linha, sempre com um coque lindo.

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A Clássica

Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada.


Spencer usa oxfords, camisas, blazers, calças boyfriend junto com peças mais clássicas, criando um estilo casual chic.Nas festas aposta no clássico.

Pra quem assiste PLL pela internet, e está aguardando ansiosamente a estreia do episódio Never Letting Go - o sexto da segunda temporada - acompanhem os spoilers que já saíram no site oficial da série no Brasil. (Spoilers).

E pra quem ainda não assiste e se interessou pelo seriado, vou disponibilizar o melhor site para download de Pretty Little Liars. (Séries Lider).

#xoxo

3 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação do site oficial da PLL no Brasil. Eu particulamente, gostei bastante da matéria e dos looks que foram desenvolvidos através da observação feita das personagens, muito bom. Beijos Angus, saudades de você por lá.

    ResponderExcluir
  2. Amo Pretty Little Liars, e me identifico mais com o visual da Aria, acho que ela tem um look mais alternativo e menos regrado, não está sempre chiq ou brega, está sempre diferente. Adorei saber dos spoilers sobre o próximo ep. Seguindo.

    ResponderExcluir
  3. adorei,eu adoro o look da aria !!!

    ResponderExcluir